AgricOnline

Rua Projetada, 470 – segundo andar –Rio Bananal / ES.

 atendimento@agriconline.com.br

CNPJ: 32.106.995/0001-66

Curso de agricultura online, como fazer?

November 19, 2018

     A agricultura e a pecuária é o que mantém a economia do Brasil, e cada vez mais o mercado exige especialização. O que muita gente não sabe é que para atuar nesse mercado não necessariamente você precisa fazer uma faculdade de agronomia, ou de ciências agrárias, muitos nichos do mercado como lojas agropecuárias, representações, agro-industrias entre outros, não exigem graduação mas exigem conhecimento de mercado e cursos de especializações.

 

     Mas no Brasil, existem cursos de especialização que me permitem atuar nesses mercados da agricultura? A resposta é sim, existe e nós vamos te ajudar a escolher o seu nicho de especialização.

 

 

     Para começar, existem os cursos técnicos em agropecuária, esses cursos variam de 3 a 4 anos de duração, após o curso você pode solicitar o registro no CREA e a partir desse momento você pode dar assistência técnica para para agricultores, recomendar adubação, calagem, interpretar análises de solo entre outros. A desvantagem é a longa duração do curso e o fato de não existir o curso técnico em agropecuária online.

 

     Para conhecer mais sobre os cursos técnicos em agropecuária CLIQUE AQUI.

 

     Outra opção é CPRAC: principal curso de interpretação de análises de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem. O curso é 100% online, nele você aprende desde os conceitos físicos e químicos do solo, aprende como interpretar uma análise de solo, como fazer recomendação de adubação, de calagem e de gessagem. Esse curso é ofertado pela AgricOnline, e as grandes vantagens são: Plataforma 100% online, professor disponível para retirada de dúvidas, os materiais ofertados em pdf, CERTIFICADO, as vídeo-aulas podem ser assistidas quantas vezes quiser, e o PREÇO é completamente acessível. O estudante pode trabalhar em lojas agropecuárias, gerenciar propriedades rurais, comercializar produtos agrícolas, fazer representações etc.

     Se você é estudante, técnico em agropecuária ou engenheiro agrônomo, esse curso é válido também como especialização, pois ao final do curso o estudante recebe o certificado como profissional em recomendação de adubação, calagem e gessagem. 

     O CPRAC é reconhecido pela  Lei nº 9.394/96 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional como curso livre  profissionalizante.

Para conhecer mais sobre esse curso CLIQUE AQUI.

 

 

 

     Outra plataforma que também oferece cursos agropecuários online é a CPT  curso com formato de educação a distância objetivo, prático e eficiente. Você estuda em casa, em qualquer horário, definindo seu ritmo. O curso em Livro + DVD é seu e você pode revê-lo quantas vezes quiser, sem limite de tempo.No livro há conteúdos e exercícios para fixar conhecimentos. O professor está presente nos filmes, transmitindo informações e levando o aluno, por meio de imagens, a uma realidade prática de processos, fabricação, manutenção e outras situações abordadas.

 

     Para conhecer mais sobre essa plataforma CLIQUE AQUI

 

Please reload

Our Recent Posts

O que fazer quando o produtor não quer fazer análise de solo?

November 18, 2019

INHAME: DO PLANTIO À COLHEITA

October 11, 2019

Pêssego: do plantio à colheita

October 9, 2019

1/1
Please reload

Tags

Please reload